domingo, 20 de junho de 2010

Absurdos de Alberto Franco

É inacreditável o discurso que o Dep. Alberto Franco realizou na Assembléia Legislativa, afirmando que a legislação eleitoral do País está mudando no sentido de proteger a sociedade contra os crimes eleitorais. No entanto, o deputado junto com a secretária de saúde de Cantanhede usaram a campanha nacional de vaciação para fazer camapanha eleitoral fora da época em seu benefício, incluído o empréstimo de um odontomóvel, pelo período de dois meses, carreata e divulgação na televisão destes atos políticos.
As campanhas nacionais de vacinação são institucionais e  financiadas pelo ministéio da saúde, e não devem ser usadas de forma alguma para fins eleitoreiros, o Minstério Público Eleitoral tem que tomar providências urgentes.
Será que Alberto franco não respeita a legislação que ele afirma que evoluiu em pró da sociedade, ou será que essa legislação não serve para o direcionar a sua conduta..
Esperamos que o Ministério Público Eleitoral exija de todos, respeito pela legislação eleitoral e não apenas aos que são contra a oligarquia maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário