quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Roseana Sarney deixa alunos sem merenda escolar

O melhor governo da vida de Roseana é um verdadeiro desastre, a saúde não funciona,  a violência e o tráfico de drogas está destruíndo nossa juvente e o governo se omite. A educação é a área que pode atenuar os problemas da sociedade, no entanto, está sendo destruída pelo desgoverno que se instalou no Maranhão.
Os direitos dos professores, que foram conquistados com grande sacrifício, estão sendo castrados de forma absurda, na maioria das escolas faltam professores e para piorar a secretária de educação contrata profissionais que não são habilitados para lecionar, como está ocorrendo em Cantanhede onde fonoaudiologo foi contratado para ensinar matemática, mesmo tendo excedente do último concurso.
Para destruir o que já é ruim Roseana Sarney na sua luta para fazer "o melhor governo de sua vida" não está fornecendo merenda escolar para os alunos da rede estadual das cidades de Cantanhede e Matões do Norte, devido a este problema os alunos têm que ser liberados mais cedo, reduzindo a carga horária, a maioria dos alunos são pobres e muitos vão sem almoçar para a escolar. Deus, o povo errou, mas perdou-a e toda no coração da governadora para que ele faça alguma coisa pelo nosso tão sofrido Maranhão.
Em Cantanhede, na escola do Estado, que é de responsabilidade do Hildo Rocha, os alunos não têm nem farinha com água, então porque falar da Prefeitura sem antes olhar os seus problemas?
Política se faz com coerência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário