quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São Luís ficará sem ônibus durante toda a noite desta quinta-feira


O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema) tomou a iniciativa de recolher todos os ônibus a partir das 18h30 desta quinta-feira e paralisar totalmente operação do transporte coletivo em São Luís. A paralisação vai durar toda a noite e somente voltará a circular na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com o diretor administrativo do Sindicato, Isaías Castelo Branco, a decisão tomada pela categoria é recolher os ônibus no começo da noite e só voltar a circular na manhã do dia seguinte, até que o poder público ofereça garantias de que não haverá mais casos de depredação e ataques de bandidos a ônibus na cidade, a exemplo do que ocorreu na noite da última quarta-feira (09).

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) informou que vai respeitar a decisão dos Rodoviários diante da onda de violência que vem acontecendo na cidade, e que “torce para que as autoridades de segurança pública consigam o mais rápido possível restaurar a paz coletiva e ordem na cidade, para que o sistema de transporte possa voltar a operar com normalidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário