quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cantanhede recebe recursos para construção de quadra poliesportiva

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Para ajudar o cidadão a aproveitar ainda mais as funcionalidades do Portal da Transparência, a Controladoria-Geral da União (CGU) realizará, no próximo dia 12 de maio, de 15:00 às 17:00 hs, um bate-papo com a equipe técnica responsável pelo Portal. Os servidores envolvidos darão dicas de navegação e explicarão como os visitantes podem obter, com facilidade, informações a respeito da destinação dos recursos públicos federais.

Para participar do chat, basta acessar o hotsite do programa - www.cgu.gov.br/olhovivo - e clicar no item “Chat”, localizado no menu lateral esquerdo. Quem não puder entrar na hora marcada, poderá conferir as perguntas e respostas, posteriormente, na própria página. No mesmo endereço, estão disponíveis as transcrições dos outros chats realizados, sobre os seguintes temas: Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); Programa Bolsa-Família; e Licitações e Contratos.


Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 17/05/2010. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de CANTANHEDE/MA que receberam seu último repasse no período de 11/05/2010 a 17/05/2010 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 646624
Objeto: CONSTRUCAO DE QUADRA POLIESPORTIVA
Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE
Convenente: CANTANHEDE PREFEITURA MUNICIPAL
Valor Total: R$195.000,00
Data da Última Liberação: 14/05/2010
Valor da Última Liberação: R$39.000,00
-----------------------------------------
A Controladoria Geral da União envia informações de todos recursos librados para Cantanhede para o e-mail do autor desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário