quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Coligação de Roseana Sarney joga a toalha e já admite segundo turno

Ao contrário do que tentam passar ao eleitor através de suas pesquisas, a coligação da governadora Roseana Sarney, não tem nenhuma certeza de que a eleição será vencida por ela em primeiro turno. Pelo contrário, muitos dentro do próprio governo já começam a se preparar para a batalha do segundo turno, que sabem, não será fácil para Roseana.
Nem mesmo o todo poderoso Duda Mendonça, marqueteiro de Roseana, (conhecido em todo o Brasil por conseguir eleger até postes), não está convicto da vitória de sua cliente. O que antes era uma certeza quase absoluta nas hostes da oligarquia Sarney, hoje se tornou uma grande dúvida, pois, segundo pesquisas encomendadas pela própria Roseana Sarney, para consumo interno, Jackson Lago, melhorou muito seu desempenho em São Luis, o que por si só, já é um complicador para as pretensões da governadora de levar a eleição logo no primeiro turno.
O grupo de Roseana, ainda tenta sustentar um falso otimismo, mas, sabe que a essa altura da campanha as coisas começam a se encaminhar para eleição em dois turnos.
Mesmo diante desse quadro de incertezas, Duda Mendonça, garante que Roseana sairá vitoriosa, só não disse se das urnas ou mais uma vez com a ajuda do TSE. Afinal, para muitos analistas da política local, a governadora só vence a eleição se tirar mais uma vez Jackson Lago da disputa, através dos tribunais de Brasília, onde seu pai, José Sarney, continua a exercer grande influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário