sábado, 30 de outubro de 2010

Hildo Rocha perde mais um aliado

De acordo com o jornalista Luis Cardoso, Hildo Rocha não apoiará Junior Marreca, prefeito de Itapecuru-mirim, para presidente da Famem, pois o seu pai Antonio Figueiras(marrecão), pretende se candidatar a prefeito de Cantanhede. Abandonar seus aliados na hora das decisões parece que é uma máxima na vida pública do ex-prefeito cantanhedense, são vários os casos, e todos sabemos quais, portanto não precisamos citá-los.
Segundo o jornalista o rompimento aconteceu porque o Marreca que ser prefeito de Cantanhede e a esposa de Hildo também pretende o cargo. Com certeza, esse fato não deveria ser motivo para a separação, pois sempre soubemos o interesse do empresário em nosso município, mas como o Hildo estava precisando de patrocínios para as festas e eventos que realizou em nosso município nunca desanimou, mas agora que Roseana ganhou e ele está esperando tem grandes frutos com isso e acredita que tem um grande grupo político para ganhar a Prefeitura resolveu romper com a parceria. É bom lembrar que não devemos cuspir no prato que comemos.
Esse fato, com certeza, terá desdobramento na política da cidade, o  Marreca agora que não pode contar com o Hildo para realizar seu intento em Cantanhede deverá procurar outras pessoas, e se não viabilizar seu nome poderá apoiar outra pessoa.
Será quem tirará proveito dessa situação? O Zé Martinho ou o Maciel com Gerson Jr. que conseguiram articular uma supreendente vitória na Câmara.
Sabemos que quem perdeu nessa briga foi o Hildo Rocha que já tinha perdido várias lireranças, como, o Paulo Sousa, Justo Montelo, Zé Raimundo, Sibá, Manuel Pinto entre outros. Se continuar assim, não terá  nomes nem para montar uma chapa de vereador em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário