Mais uma vez a caema suspende o fornecimento de água em nossa cidade, sem dá uma explicação para os consumidores. Todas as semanas têm faltado água em Cantanhede, que não possue uma subestação de água qualquer queda de energia falta água, até quando essa situação vai perdurar.
Pedimos ao gerente da Caema em nossa cidade que nos dê uma explicação para os transtornos causados pela empresa. Não podemos mais ficar sem água por vários dias como tem acontecido.
Kabão diz que Cesar Pires é mentiroso e mostra obras
O prefeito de Cantanhede, José Martinho,o Kabão, afirmou, que vai processar o deputado César Pires (PMDB), que mentiu ao dizer que foram desviados 600 mil reais encaminhados ao município pelo Governo do Estado. “César Pires é um mentiroso, já que só no dia 2 último chegaram 300 mil reais à Prefeitura de Cantanhede e, logo em seguida, determinei o procedimento da licitação obras e começou, já no dia 10, o trabalho de recuperação das ruas Projeta e do Cartório,”disse o prefeito José Martinho.
Para Zé Martinho, o deputado César Pires pensa que Cantanhede , hoje, é administrada como foi a Secretaria da Educação do Estado, quando ele era secretário.”Naquela oportunidade, foram destinados 140 mil reais para a reforma
da escola Getúlio Vargas, em Cantanhede, mas o secretário
da escola Getúlio Vargas, em Cantanhede, mas o secretário
César Pires é acusado de só ter gasto 30 mil reais com os serviços de recupetração daquela esvcola. A
Prefeitura de Cantanhede quer saber como foram desviados 110 mil reais”, disse
o prefeito José Martinho.
Prefeitura de Cantanhede quer saber como foram desviados 110 mil reais”, disse
o prefeito José Martinho.
O prefeito de Cantanhede explicou que foram liberados, até agora, 300 mil reais para calçamento das ruas do Cemitério e Projetada e não 600 mil, como mentiu o deputado César Pires.
Muito antes da liberação de parte do que disse o deputado , José Martinho, já vem direcionando as ações da Prefeitura, com recursos próprios, para a recuperação de estradas vicinais, com o objetivo de melhorar a comunicação entre a sede do município e a zona rural.
Entre os trabalhos de recuperação, estão incluídas as ruas do Campinho ( em obras), a Rio Branco, a Helena Rocha, 10 de Outubro, além da rua Nossa Senhora da Conceição. Já foram recuperadas pela administração José Martinho, estradas como a de São Patrício, que liga Bom Gosto, Macauba e Angical ( 14 km). Também foram recuperados 6,5 quilômetros das estradas de Garrafinha e Pataqueira.
EMPREGANDO CANTANHEDENSES
O pessoal que trabalha nas empresas encarregadas de fazer as obras de recuperação de estradas, ruas e avenidas, são todos residentes em Cantanhede. “É uma forma de empregar a mão-de-obra do trabalhador do nosso município e de
fazer com que os recursos da prefeitura circulem no município de Cantanhede”, disse o prefeito José Martinho.
Depois da recuperação das estradas da zona direita de Cantanhede, envolvendo os povoados de Pindoval, Vassoura de Botão e Viúva e a estrada do povoado Mandacaru, a Secretaria de Infra-Estrutura e a Coordenação de Transportes
trabalham na recuperação da estrada que liga a sede aos povoados de Garrafinha e Pataqueira.
Da assessoria de Kabão