quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cantanhede tem noite violenta



A noite passada retratou bem a situação da segurança em nosso Estado. Cantanhede uma cidade até pouco tempo considerada calma e pacífica começa a ser invadida pela violência e pelo sentimento de insegurança.
Ocorreram dois fatos que assustaram a população o primeiro foi a briga envolvendo dois elementos, sendo um menor e outro uma pessoa que atende pela alcunha de TAL. Os dois resolveram acertar suas diferenças em frente à Escola José de Melo, onde vários estudantes conversavam na calçada. O menor que estava armada de uma garrucha (feita pelos próprios infratores), começou a perseguir Tal e disparou em sua direção não o acertou, mas atingiu três alunos que estavam na calçada, sendo uma atingida em três locais e foi lavada desmaiada hospital.
Outro fato vilolento que aconteceu ontem, foi o assalto contra José Maria e Ronaldo da colibrí que vinham de São Luis, foram vítima de uma emboscada na ponte do riacho jundiaí, a 11 km de Cantanhede. Segundo relato dos dois  avistaram uma motocicleta preta Honda FAN caída no meio da estrada eles logo imaginaram que se tratava de um assalto, tentaram voltar mais os elementos saíram de dentro do mato com 2 pistolas, Zé Maria estava no volante tentou partir pra cima dos elementos quando Ronaldo na tensão e medo se atirou do carro e correu para o mato segundo ele um dos elementos atirou em sua direção e por Milage não acertou. O carro desceu na estrada na tentativa frustrada de acerta os elementos. Ambos passam bem segundo eles poderia ter sido pior mais como os dois sobreviveram o dinheiro nada vale neste momento. No segundo caso também a policia chegou cerca de 50 minutos depois.
Essas duas pessoas são conhecidas em Cantanhede como empresários bem sucedidos e possuídores de boas situações financeiras, provavelmente os envolvidos neste assalto são moradores de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário