domingo, 14 de novembro de 2010

O locutor Vicente Moreno sofre grave acidente de moto


Na noite de ontem por volta das 23 horas aconteceu um grave acidente de moto, no qual teve como  vítima o locutor da Rádio Alternativa FM, Vicente Moreno. Segundo, algumas pessoas que estavam no local, a causa foi a falta de sinalização de um quebra molas que está sendo contruído onde ocorreu o desastre.

Ontem foi feito um lado do quebra molas e a empresa colocou apenas algumas pedras para indicar que uma mão da pista estava interditado, mas não colocaram nenhum placa para orientar os condutores. Os presente no local do acidente afirmam que o Vicente não viu as pedras e acabou colidindo e caindo da moto, batendo fortemente a cabeça no chão. Ele foi levado para o hospital desmaiado e com intensas hemorragias pelos ouvidos e pela boca. O médico de plantão o encaminhou na ambulância para o Socorrão II em São Luis.
Felizmente, no momento Vicente se encontra fora de perigo em recuperação naquele hospital.

Que os responsáveis pelas contruções dos quebra molas tenham mais cuidado e coloquem sinalizações nos locais. Andando na cidade percebe-se que muitos estão sem sinalização colocando em risco a vida dos condutores.

 Pedimos a Deus pela rápida recuperação de nosso amigo Vicente Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário