sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Abraão Teixeira coloca seu nome como pré-candidato a Prefeito de Cantanhede


Fazendo uma análise da política cantanhedense nos últimos Anos, observando que sempre tivemos apenas dois nomes concorrendo ao cargo de prefeito, fato que empobrece o debate democrático, nosso poeta anuncia a sua disposição de concorrer ao pleito de 2012.

Abraão Teixeira afirma que se eleito irá realizar uma administração baseada na transparência e na participação popular, pilares que nunca foram bases nas administrações em nossa cidade. Para o nosso poeta, é importante que a população decida as prioridades, que os gestores apenas as realize de forma coerente e responsável.
 
O pré-candidato ressalta a sua vontade de dialogar com todos os segmentos da sociedade, construir com todos um modelo de gestão que beneficie nossa população, onde os mais necessitados possam ser atendidos. "Não podemos mais aceitar que exista em nosso município administrações voltadas para determinados grupos políticos, temos que administrar para todos os moradores de nossa cidade, temos que ter contato com todas as correntes políticas visando o bem de Cantanhede, procuraremos todos os políticos para apresentarmos nossas metas", diz Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário