sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Presidente do Tribunal de Justiça determina que Maciel assuma a presidência da Câmara

O Desembargador Jamil Gedeon, Presidente do Tribunal de Justiça, deu parecer favorável ao Vereador Maciel Veras e validou a eleição para a presidência da Câmara de Cantanhede, mesmo sendo em carácter liminar, até que seja julgado o mérito Maciel será o presidente do legislativo cantanhedense.
Essa já é a terceira decisão da justiça sobre este caso, foram duas favoráveis ao vereador Maciel e uma à atual diretoria daquela casa. E com certeza, não será a última teremos mais embates no judiciário. Veja a decisão do Desembargador:

Despacho - ASSESSORIA JURÍDICA DA PRESIDÊNCIA Observação:


... Ante o exposto, defiro o pedido formulado, reconsiderando a decisão que antecipou os efeitos da tutela recursal, mantendo, assim, ao menos até o julgamento final do Agravo pelo órgão colegiado, a decisão de 1º grau. ... São Luís, 30 de dezembro de 2010. Des. JAMIL DE MIRANDA GEDEON NETO Presidente/Plantonista Hora:

Portanto, este embrólio não chegou ao fim. Esta situação demonstra a falta de habilidade do grupo do Prefeito de lidar com os problemas internos, faltou diálogo, agora o resultado é uma confusão enorme com feridas dos dois lados que dificilmente serão saradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário