sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É está melhor do lado certo e "perder" do que mergulhar no mar da incoerência, diz Falávio Dino


O deputado federal Flávio Dino (PCdoB) usou nesta quinta-feira (30) sua página no twitter para fazer um balanço das suas atividades políticas em 2010. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer a votação que obteve para o governo do Estado e fez uma análise das duas últimas eleições em que disputou.
Para o parlamentar, o ano de 2010 foi o ano de uma bela e emocionante batalha no Maranhão. “Agradeço aos que caminharam comigo. Que 2011 seja ainda melhor para todos”, disse.
Com o mandato de deputado que finda no dia 31 de janeiro, Flávio Dino comentou o resultado das últimas eleições em que participou, onde foi derrotado pelo tucano João Castelo para a Prefeitura de São Luís e por Roseana Sarney para o governo do Maranhão.
“Não tenho vergonha das minhas derrotas eleitorais. Teria vergonha se tivesse traído compromissos ou cedido aos interesses pessoais. Ou seja, é melhor estar do lado certo e “perder” do que mergulhar no mar da incoerência e “vencer”. Por isso, sou feliz com o ano de 2010”, declarou Flávio.
Veja acima as declarações de Flávio postadas no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário