terça-feira, 14 de junho de 2011

César Pires e vários deputados aliados de Roseana criticam seu desgoverno.

O deputado César Pires (DEM) afirmou na sessão desta manhã, na Assembleia Legislativa, que há no Maranhão uma distorção entre a estado real e o que é mostrado pela publicidade oficial.
A declaração de Pires foi feita durante aparte ao discurso do líder do governo, Manoel Ribeiro (PTB), fque ez duras críticas à falta de políticas governamentais para o fomento do turismo na região de Barreirinhas.
César Pires afirmou ainda que o governo gasta milhões de reais com “bobagens” quando poderia alocar os recursos para setores mais importantes que geram emprengos, renda, impostos etc. O parlamentar demista lembrou que o ministro do Turismo é maranhense, mas isso não tem significado apoio para o setor no Maranhão.
“O governo está míope em algumas áreas e às vezes gasta milhões com bobagens quando poderia investir em setores produtivos como o turismo. Isso sem falar que o ministro do Turismo é um maranhense, mas ainda assim não temos visto o apoio necessário para o setor”, disse.
Realmente o setor do turismo do governo do estado está deixando a desejar. Não existe qualquer novidade, projetos ou programas sérios que fomente esse rentável segmento da economia.
Além do deputado César Pires, vários parlamentares apartearam o líder Manoel Ribeiro em apoio a seu discurso, entre eles: Tatá Milhomem (DEM), Eduardo Braide (PMN) e Magno Bacelar (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário