terça-feira, 19 de julho de 2011

Vestibular para matemática e letras em Cantanhede pela UFMA

Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Especial que ira classificar os candidatos para os cursos de Licenciatura da UFMA em Letras e Matemática em nossa cidade, serão feitas no período de 20 a 23 de julho de 2011, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Deputado Lister Caldas, nº 1952 – centro Cantanhede-Ma, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, munidos dos seguintes documentos: comprovante de pleno exercício na docência na rede municipal de Cantanhe/MA, original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de formação equivalente, original e cópia do documento de identidade; original e cópia do Título de Eleitor; Original da Procuração e do seu documento de identificação, se a inscrição for feita por procuração, uma fotografia 3x4n de frente, igual, recente, não sendo aceita fotografia com especificação ou já utilizada.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES :

De acordo com os Artigos:
3°. Serão oferecidas 100 (cem) vagas, sendo 90% das vagas para professores da rede municipal de educação de Cantanhede e 10% para PROFESSORES DA COMUNIDADE;
50°. Dada a especificidade do PROEB/Cantanhede, é vedada a inscrição de candidato portador de diploma de graduação, isto é, que tenha curso superior, mesmo em licenciatura.
Portanto, os candidatos devem ficar atentos para que pessoas que já tenham curso superior não se escrevam.
Outra questão importante que deve ser bem acompanhada é a que trata dos 10% para professores da comunidade. Quem pode ser enquadrado neste quesito? Os professores de escola particular que não têm vínculo com a prefeitura? Professores de outra rede que não tenham curso superior? O edital não claro. Carecemos de mais exclarecimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário