sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vem aí a Conferência Municipal de Saúde, temos que participar.

No dia 05 de julho de 2011 a partir das 08 horas da manhã no Centro de Multiplo Uso será realizada a Conferência Municipal de Saúde de Cantanhede. 

As conferências são ferramentas da sociedade para expor suas necessidades, cobrar soluções de problemas, apresentar opiniões, conhecer as atividades desenvolvidas pelo serviço público, exercer  assim o controle social. Portanto, é fundamental a participação de toda a população!

Até o momento o Conselho Municipal de Saúde, que é o órgão responsável por este evento, ainda não divulgou a sua realização. Toda conferência deve ter publicidade, para que todos tenham conhecimento e possam participar.

O conselho Municipal de Saúde deveria realizar, também, audiências nos povoados para debater as políticas públicas de saúde para o município. Assim, todos teriam oportunidades de apresentar suas reclamações e opiniões, participando da elaboração das politícas para a saúde. Pois, realizando apenas uma conferência na sede os moradores dos povoados não participarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário