sexta-feira, 12 de março de 2010

FOI DADA A LARGADA PARA A ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANTANHEDE

Começa a briga na sucessão no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Cantahede-STTR, hoje dia 06 na sede do sindicato foi realizado o lançamento da candidatura de Maria José, hoje tesoureira da entidade.


O evento contou com o apoio e presença da ex-prefeita de Cantanhede Meire Valéria (PMDB) do ex- secretário adjunto de articulação política do governo de Jackson Lago Geraldo Santos, da deputada estadual Gardênia Castelo, do presidente do STTR de Matões do Norte o Sr. Elias e do presidente do STTR de Cantanhede e vereador José Raimundo (PDT),

A ex-prefeita de Cantanhede Meire relembrou a parceria entre o STTR e seu governo, e obras que a mesma teria realizado em menos de 2(dois) anos falou que não pretende ser novamente candidata a cargo político em Cantanhede e declarou apoio a Maria José. Na oportunidade a deputada Gardênia Castelo aproveitou para lançar sua candidatura à reeleição à deputada e pediu aos presentes votos a Maria José e sua chapa. O presidente do sindicato foi mais duro fez críticas ao prefeito de Cantanhede José Martinho (DEM), que estaria segundo ele tentando interferir no resultado da eleição apoiando o seu adversário Noel Leopoldo, e também ao secretário de Desenvolvimento Rural Sustentável de Cantanhede, Paulo Coelho o mesmo citou em seu pronunciamento que a cerca de 14 anos em que o secretário estaria a frente da secretaria a agricultura no município não evoluiu, ficou parada no tempo.

Estiveram também presentes no local como convidados o ex-vereador Justo Montelo, o vereador Wilson Brito (PSC) e do também vereador Gerson Junior (PT), Emerson Costa presidente do diretório municipal do PC do B, do Presidente da comissão de constituição da cooperativa de técnicos agrícolas e Presidente do diretório municipal do PT Valdomiro Araújo além de presidentes de associações do Município.

A eleição ocorrerá no dia 11 de julho. O sindicato de Cantanhede conta hoje com mais de 5.000(cinco mil) associados que decidiram se continuaram com a direção comandada pelo atual presidente José Raimundo ou optaram por Noel. A briga vai ser bonita de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário