terça-feira, 27 de abril de 2010

Entrevista do Prefeito e festa de aniversário do ex-prefeito alimentam a discussão política em Cantanhede

Causa espanto a entrevista do Prefeito Zé Martinho à revista caras e nomes.

Duas respostas repercutiram muito, uma foi o alcaide dizer que não tem nada contra o seu principal rival, e ainda afirmar que pode ser seu aliado. Esta afirmação vai de encontro a tudo o que nosso prefeito tem falado em seus pronunciamentos, quando refere-se ao ex-prefeito como alguém que o persegue, além do mais Zé Martinho ainda diz que Hildo, assim como ele, quer o bem de Cantanhede.
A outra resposta complicada foi o Prefeito diz que em Cantanhede só existem dois políticos, ele e o Hildo. Esta afirmação está causando indignação dos outros políticos de nosso município, pois mesmo eles não sendo de igual grandeza, mas são importantes no cenário político local .

Um fato que também chamou atenção foi a distribuição da revista na festa de aniversário do Hildo Rocha.
Ao que tudo indica ele distribuiu a revista para mostrar que é uma pessoa compromissada com o bem de nossa cidade, fato confirmado pelo próprio Zé martinho na entrevista, se o seu próprio rival diz que ele quer o bem para Cantanhede, quem irá dizer o contrário.

Se a revista não agiu de má fé em favos do Ex-prefeito, então Zé martinho foi infeliz em suas colocação.

Uma lição do desdobramento desta entrevista que Zé martinho tem que tirar, é que ele deve ficar atento às suas declarações, senão a situação pode complicar muito para o seu lado.
Ele não pode ficar jogando a favor do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário