quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prefeitura de Cantanhede recebe Recursos do Ministério das Cidades

Consulta Convênios - Novas Liberações de Recursos - Município de Cantanhede/MA
De:cadastro.convenio@cgu.gov.br

Assunto:Consulta Convênios - Novas Liberações de Recursos - Município de Cantanhede/MA Data:06/04/2010 23:31


Caro cidadão,
Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

O Portal da Transparência lançou no dia 10 de agosto de 2009 a Campanha "Direito de Saber", composta por três filmes de 30 segundos. Com personagens que caracterizam tipos comuns do povo brasileiro, vistos de modo bem-humorado, a proposta dos filmes é brincar com a idéia de que todo brasileiro se considera especialista em algum assunto. Mas e quando perguntados sobre o destino dos recursos públicos? Assista aos filmes do Portal da Transparência em http://www.portaldatransparencia.gov.br/direitodesaber/ e descubra.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 05/04/2010. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de CANTANHEDE/MA que receberam seu último repasse no período de 30/03/2010 a 05/04/2010 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 613021
Objeto: PAVIMENTACAO DE VIAS PUBLICAS
Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Convenente: CANTANHEDE PREFEITURA MUNICIPAL
Valor Total: R$295.300,00
Data da Última Liberação: 31/03/2010
Valor da Última Liberação: R$236.240,00
--------------------------------------------------------------------------------

Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município

Nenhum comentário:

Postar um comentário