domingo, 18 de julho de 2010

Em Cantanhede, o grupo chamado de terceirão pode ter acabado

O boato que rola na cidade é que o grupo formado por Zé Raimundo, Dr. Luis Filho, Geraldo Nascimento e Dra. Meire teria terminado. Segundo algumas pessoas que participaram de uma reunião entre este grupo e o Hildo Rocha, o terceirão se fundiu novamente ao ex-prefeito, de onde tinham saído.


O motivo para a junção teria sido a eleição do sindicato rural, dizem que na semana passada os componentes do terceirão teriam pedido para o Hildo ajudá-los na eleição sindical e ele condicionou a ajuda ao termínio do grupo e que eles se juntassem novamente o que foi aceito. Assim, eles não apoiaram mas Gardeninha e sim Cesar Pires, candidato do ex-prefeito, e também, abriram mão da candidatura a prefeito em 2012.

Um fato que me chamou a atenção foi o grupo do Hildo ter comemorado o resultado da eleição do sindicato como se eles que tivessem vencido e não o grupo liderado por Geraldo. Comentei esse fato com o Geraldo, mas ele afirmou que em discurso declararia que a pessoa que tinha bancado a eleição era a Gardeninha, no entato, essa declaração não aconteceu, o que nos leva a acreditar no boato que circula nas rodas políticas de nossa cidade. Cabe ao integrantes do terceirão, se ainda existe, confirmarem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário