sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Policial Militar é baleado em confronto com traficantes

Na noite desta quinta-feira, 06/01, o Comandante do destacamento da Polícia Militar em Cantanhede, Sargento Filho foi baleado em confronto com traficantes, segundo informações o ferimento foi na altura do abdomem, o policial foi transferida para São Luís.
Este fato demonstra a a grandeza da insegurança de nossa cidade, assim como também do Estado maranhense. As autoridades foram e continuam sendo muito omissas, todos sabemos quem são os traficantes de Cantanhede, mas nada se faz para combatê-los, agora eles estão tomando de conta da cidade. Um munícipio igual a Cantanhede não era para ser tão insegura, somos uma pequena cidade, com pouco mais de 20 mil habitantes, temos Fórum, portanto Juiz e Promotor, Delegado de carreira, agentes da polícia civil e polícia militar e até guarda municipal, mas pela situação essas autoridades não trabalham em conjunto o que contribui para esta situação lamentável que vivemos.

Esperamos que após este fato as autoridades assumam suas responsabilidades e sejam rigorosas e possam melhorar a segurança de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário